domingo, 1 de setembro de 2013

A casa do médico

 Este é um relato real de uma coisa que aconteceu com  um colega meu:

"Eu estava no condomínio do meu pai com uns amigos jogando bola, ha pouco tempo que um médico viveu aqui, falam que ele morreu e foi enterrado aki.
A sua antiga casa hoje tem todas as janelas quebradas.Eu chutei a bola e infelizmente ela caiu na casa do médico, tive que ir la buscar, eu sabia de todos os boatos sobre aquela casa e agora estava na hora de ver se eram reais.
Eu entrei com uma escada pela janela que a bola tinha entrado que era no andar de cima da casa, eu entrei em corredor grande com umas 5 portas, eu vi a bola rapidamente andei e a peguei quando ouvi um barulho muito alto, a escada tinha sido derrubada e agora eu teria que passar pela casa inteira para sair de lá, eu fui e quanto mais eu andava eu escutava além dos meus passos o de outra pessoa, eu achei uns cacos de vidro que usei como espelho e vi que uma mulher estava passeando atrás de mim eu corri e comecei a ouvir vozes quando cheguei a porta ela não queria abrir mas eu puxei com tanta força e nada da porta abrir depois de uns 10 minutos eu empurrei a porta em vez de puxar e ela abriu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário